Thiago Lima
Que venha o Flamengo
em Bate-Papo da Torcida > Que venha o América mg
Em resposta ao tópico:
Respeito os que dizem sobre não escolher adversário, porém tivemos uma pedreira em julho e mostramos que somos fortes, eliminando o boca...
Nada melhor que um América Mg ou atlético Go agora nas quartas.
NÃO estou dizendo que é jogo ganho.
Porém com um bom resultado em casa, estamos classificados.