Marcelo Castro
MUITO FAJUTA...
A população total do RGS é de cerca de 12 milhões de habitantes, pois bem: se dividir a torcida meio a meio dá cerca de 6 milhões/cada clube (forçando a barra)
Torcida do Timão - 30 a 35 milhões.
Vamos dizer que 50% da torcida realmente é fanática (hipoteticamente) = 15 milhões de torcedores.
Ou seja, a metade da torcida do Timão é maior que a população do RGS.
Quem é a torcida mais fanática, mesmo?
Não dá para cravar isso nem por amostragem...
SAUDAÇÕES CORINTHIANAS!
em Notícias > Pesquisa Fajuta
Em resposta ao tópico:
Acho que só pesquisaram no Sul.
http://espn.uol.com.br/noticia/362921_ESPNpesquisa-aponta-gremio-e-inter-como-torcidas-mais-fanaticas-corinthians-em-7-fla-em-9-BR
