Rogério Avila
Não pode contratar ninguém ainda ne? Nem.abriu a janela ainda
em Mercado da bola > Cadê as contratações? !?
Em resposta ao tópico:
Se não contratar uns 8 jogadores aí vamos passar aperto contra essa mulambada do flam****. Corinthians tá muito devagar pra contratar. Estamos sofrendo com lesões, precisamos muito de reforço. Tem vários jogadores livres no mercado, no molde de contratação que o Duílio procura (só gastar com salário). O mais recente neste molde de livre no mercado é o atacante Luizito Soares e está livre no mercado também um sonho antigo que o Corinthians sempre teve que é o Alex Teixeira. E em nenhuma hipótese o Corinthians pode perder o Balbuena para o flam****.
Vai Corinthians!


