Daniel Y
A melhor coisa que aconteceu foi o João Vitor se machucar, estava horrível, errando passes, se achando o melhor em campo, entrou o Gil e fez o básico, tirando todas bolas, chutão, sem brincar, sem querer aparecer e nada mais justo a classificação ter saido do seus pés. VAI CORINTHIANS!





