Dativo Souza
Eu estou falando da motivação para esse jogo, o Corinthians vem sofrendo com muito jogadores lesionados, cobrar planejamento pra quando?
O jogo é amanhã, é tudo ou nada!
em Bate-Papo da Torcida > Torcida precisa apoiar o Corinthians
Em citação ao post:
Apoiar? Cara me desculpe eu acho que a torcida teria que cobrar a diretoria pelo planejamento feito para ganhar títulos.
Coisa que não fez, não faz e pelo jeito nunca vai fazer.
E melhor ser eliminado agora que já aproveita o brasileiro para classificar para Libertadores no próximo ano.
Não vamos ganhar nada este ano esquece.