José
Apoiar? Cara me desculpe eu acho que a torcida teria que cobrar a diretoria pelo planejamento feito para ganhar títulos.
Coisa que não fez, não faz e pelo jeito nunca vai fazer.
E melhor ser eliminado agora que já aproveita o brasileiro para classificar para Libertadores no próximo ano.
Não vamos ganhar nada este ano esquece.
em Bate-Papo da Torcida > Torcida precisa apoiar o Corinthians
Em resposta ao tópico:
A torcida tem que ir acompanhar o embarque do Corinthians, tem que apoiar, tem motivar os caras