Ricardo Nunes
Se não for ninguém, te vendo pelo preço que vamos pagar, sem erro
em Bate-Papo da Torcida > Bombonera - tem uma vaga, bora?
Em citação ao post:
Opa. Caso não consigam alguém para ir na viagem com vocês e ainda tenham o ingresso disponível, tenho interesse em comprar. Moro em Buenos Aires e poderia encontrá-los aqui. Abraço e boa sorte.

