Guasón Sccp
Opa. Caso não consigam alguém para ir na viagem com vocês e ainda tenham o ingresso disponível, tenho interesse em comprar. Moro em Buenos Aires e poderia encontrá-los aqui. Abraço e boa sorte.
em Bate-Papo da Torcida > Bombonera - tem uma vaga, bora?
Em resposta ao tópico:
Pessoal, boa tarde. Vamos em 3 pra Argentina de carro. Todos amigos de infância na faixa de 30/35 anos. Já temos os 4 ingressos e o outro amigo que ia, desistiu em cima da hora por causa da mulher que pesou.
Vamos sair domingo de manhã e chegar em sábado pela manhã.
Já fizemos as locações de carro e temos os valores de custo já. Para quem se interessar, da um alô.
Sairemos de SP, zona sul.
Abraço e vai Corinthians








