Diego Buurd
Cara, aproveitando seu post aqui, gostaria de te perguntar uma coisa: vou me hospedar em San Telmo, perto da Av Brasil e vi que o lugar que vou ficar fica somente 15 minutos a pé de La Bombonera. Você acha que é de boa se eu for a pé ou é melhor ir de uber até la, mesmo sendo tão perto assim?
Eu só não queria ir com a torcida, pq tenho certeza que a policia argentina vai fazer o mesmo que fez no jogo passado.
em Bate-Papo da Torcida > Bombonera - tem uma vaga, bora?
Em citação ao post:
Opa. Caso não consigam alguém para ir na viagem com vocês e ainda tenham o ingresso disponível, tenho interesse em comprar. Moro em Buenos Aires e poderia encontrá-los aqui. Abraço e boa sorte.



