Tatiane Prado
Acho legítimo questionar o clube por um jovem sair de graça.
É o primeiro ano dele como profissional.(isso é um prisma pra se ler que o jogador não nasce pronto...esse ano com os jovens indo de 8 a 80 mostra isso)..e por fim ele foi preterido pelo Reginaldo.
Que nem está mais no Corinthians também (tá emprestado).
Acho que a crítica ligando o desperdício, é válida...avaliar capacidade é o mínimo que os profissionais tem que fazer bem feito.
Trocar o Lucas Pirez pelo Reginaldo...se mostrou fútil e sem critério.
Porque minha comparação não é com o Piton? Porque ele já vaga entre os profissionais desde o fim de 2019.
E outra muitas das brigas inúteis no fórum é:
Jogou mau, tópico esculachando.
Jogou bem tópico, revoltado com a dispensa.
Acabam sendo tópicos oportunistas com uma partida específica
Eu só tenho ima visão que o atleta não deveria ter saído pelo Reginaldo.
em Bate-Papo da Torcida > Lucas Pires x Piton
Em resposta ao tópico:
Sinceramente não vejo motivo por tanto choro. O Lucas Pires não é melhor em nada comparado ao Piton, e não estou falando apenas desse jogo de hoje. A questão é que no Santos qualquer mlk novo é mil vezes mais valorizados que aqui. Se o Piton fosse do Santos já tinha a venda acertada pra um Barça da vida.