Doutor Corinthians
Qual a diferença do Kayser e colocar um moleque da base pra jogar? Esquece essa ideia mequetrefe de trazer jogador que não resolve, ou traz o dono da posição, tipo o Maycon ou coloca um moleque da base.
em Bate-Papo da Torcida > Renato Kayzer saindo do Fortaleza
Em resposta ao tópico:
Renato Kayzer está de saída do Fortaleza por problemas internos com o treinador e o elenco. O Corinthians necessita de um jogador jovem para o ataque, prestes ao mata-mata de Libertadores e Copa do Brasil, contando que o clube não tem grana para grandes investimentos e a janela está fechada, não seria uma boa aposta?


