x
Fórum do Corinthians

Renato Kayzer saindo do Fortaleza

Foto do perfil de Caio

Ranking: 43º

Caio 25.231 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/06/2022 às 19:14
Por Caio Cesar Santos da Silva (@caio.cesarjn)

Renato Kayzer está de saída do Fortaleza por problemas internos com o treinador e o elenco. O Corinthians necessita de um jogador jovem para o ataque, prestes ao mata-mata de Libertadores e Copa do Brasil, contando que o clube não tem grana para grandes investimentos e a janela está fechada, não seria uma boa aposta?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Cleber Domingos Do Amaral

Ranking: 2.097º

Cleber 1.822 posts

@cleber.domingos.do.a em 17/06/2022 às 19:19

Cara, chega de pé de rato, pelo amor

Foto do perfil de Jurandir Venanzoni

Ranking: 1.236º

Jurandir 2.994 posts

@jurandir.venanzoni1 em 17/06/2022 às 19:23

Prefiro Skol.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.116 posts

@douglas.nery em 18/06/2022 às 06:20

Se o cara tem problemas internos com treinador e companheiros é melhor nem vir

Foto do perfil de King

Ranking: 960º

King 3.707 posts

@marcorinthiamo em 17/06/2022 às 19:56

Kayser da dor de cabeça

Foto do perfil de Igor Cardozo Dos Santos

Ranking: 232º

Igor 10.238 posts

@igor.c em 17/06/2022 às 19:56

Ruim

Foto do perfil de Luan S.

Ranking: 192º

Luan 11.268 posts

@luan.fps em 17/06/2022 às 19:39

Chega de jogadores da Z4, se vira dubingo.

Publicidade

Foto do perfil de Vilson Santos

Vilson 104 posts

@vilson.santos2 em 17/06/2022 às 19:38

Cogitar contratar jogadores desse nível e tentar igualar a times como Avaí, Vitória, guarani, Ponte Preta, se o objetivo ok. Agora se o objetivo for ganhar campeonatos chegas de pedir jogador em fim de carreira

Foto do perfil de Doutor Corinthians

Ranking: 300º

Doutor 8.763 posts

@doutor.corinthians em 17/06/2022 às 19:32

Qual a diferença do Kayser e colocar um moleque da base pra jogar? Esquece essa ideia mequetrefe de trazer jogador que não resolve, ou traz o dono da posição, tipo o Maycon ou coloca um moleque da base.

Foto do perfil de Lucas Pereira Da Silva

Ranking: 30º

Lucas 30.603 posts

@lucas.ps.timao em 17/06/2022 às 19:32

Não!

Foto do perfil de Ehnois Smith

Ranking: 127º

Ehnois 13.861 posts

@ehnois.smith em 17/06/2022 às 19:24

Fraco para o Corinthians