Caio Silva
Pelo que venho acompanhando da base, se tem uma posição que o Corinthians não tem ninguém, é centroavante, nenhum rende.
em Bate-Papo da Torcida > Renato Kayzer saindo do Fortaleza
Em citação ao post:
Qual a diferença do Kayser e colocar um moleque da base pra jogar? Esquece essa ideia mequetrefe de trazer jogador que não resolve, ou traz o dono da posição, tipo o Maycon ou coloca um moleque da base.