Inha Souza
Tá preocupado com quanto os caras vão roubar, pq é pra isso que serve essa diretoria então melhor ninguém aparecer pra comprar, precisamos de jogador não de vender pra enriquecer ainda mais esse mesmo de sempre
em Mercado da bola > Será que chegou a vez do Corinthians?
Em resposta ao tópico:
Será que o Corinthians nessa janela vai lucrar uma bolada milionária com suas crias da base?
Du Queiroz
Piton
Mantuan
Adson
João Vitor
Raul
Robert