x
Fórum do Corinthians

Será que chegou a vez do Corinthians?

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Bruno

Ranking: 5.098º

Bruno 630 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/06/2022 às 10:38
Por Bruno de oliveira (@bruno.de.oliveira8)

Será que o Corinthians nessa janela vai lucrar uma bolada milionária com suas crias da base?

Du Queiroz
Piton
Mantuan
Adson
João Vitor
Raul
Robert

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Kaique Silva

Ranking: 341º

Kaique 8.004 posts

@kayke.lima em 14/06/2022 às 10:53

Se vender todos esses o time será rebaixado pra segunda divisão.

Vende só um dos zagueiros, de preferência o Robert que ainda não é tão importante no time titular, ou vende o Raul e põe o Robert na vaga dele pra valorizar ainda mais.

Mas se vender Du Queiroz, Adson, Piton e Mantuan, aí o Corinthians cai pra segunda divisão, por se for depender só dos veteranos o time não ganha de ninguém.

Foto do perfil de Corneta .

Ranking: 3º

Corneta 74.926 posts

@cesinha77 em 15/06/2022 às 09:58

Para quem torce para saldo bancário deve ser bem legal.

Eu gosto de bons jogos e bola na rede.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de José Luciano Manzoni

José 3 posts

@jose.luciano.manzoni em 16/06/2022 às 22:13

Se for vender, tem que ser por valores adequados.

Não por merreca.

Além disso, precisamos saber qual o percentual do jogador que pertence ao Corinthians.

Foto do perfil de Inha Flavio B. Souza

Ranking: 461º

Inha 6.508 posts

@inha.flavio.b.souza em 16/06/2022 às 13:33

Tá preocupado com quanto os caras vão roubar, pq é pra isso que serve essa diretoria então melhor ninguém aparecer pra comprar, precisamos de jogador não de vender pra enriquecer ainda mais esse mesmo de sempre

Foto do perfil de Tiago Meirelles

Ranking: 1.215º

Tiago 3.038 posts

@tiago.meirelles2 em 16/06/2022 às 09:50

Não... Se o Corinthians vende tudo isso vai lucrar 55% de uma bolada milionária... E termina o ano no Z4

Foto do perfil de Heiko Rafael

Ranking: 3.511º

Heiko 1.012 posts

@heiko.rafael em 16/06/2022 às 01:35

Roni?

A diretoria acha ele melhor que Iniesta e Xavi

Publicidade

Foto do perfil de Bruno Oliveira

Ranking: 2.565º

Bruno 1.470 posts

@bruno.oliveira141 em 16/06/2022 às 00:01

Esqueceu do craque do jogo: RONI esse daí vale a pena manter porcentagem, vai que um dia os presidentes dos principais clubes da Europa resolvam se drogar e fazer uma besteira... E de repente comecem a brigar entre eles para ver quem consegue contratar o nosso craque da base.

Foto do perfil de Vladimir Cibulskis

Ranking: 163º

Vladimir 12.106 posts

@vladimir.cibulskis em 15/06/2022 às 23:56

Duvido. Aqui falta transparência e profissionalismo.

Foto do perfil de Felipe Fiel

Ranking: 633º

Felipe 5.119 posts

@fe1910 em 15/06/2022 às 23:48

Não dá pra vender tudo, a não ser que venda pra entregar no fim da temporada e daqui pra lá já vai se preparando pra repor

Foto do perfil de Caio Henrique Grunheidt

Ranking: 910º

Caio 3.925 posts

@caio.henrique.grunhe em 15/06/2022 às 23:43

Não mano, vende o JV, talvez o adson e o matuan mas deixa a gente curtir os outros kkkk