Paulo Aquino
O psicológico devido o avô é pesado. Mas ele sempre faz as besteiras dele, não foi uma, duas, três.
Como disse outro em outro comentário, que ele seja emprestado e se treine em outro time e não no Timão onde não se pode vacilar em situações de Liberta, Liderança, Copa do Brasil.
em Bate-Papo da Torcida > Recado ao Raul Gustavo
Em citação ao post:
Fez bo partida, caiu na pilha e errou. Tem um fator importante o avô dele faleceu, há coisas que influenciam no jogo além do próprio jogo.
O psicólogico dele é fraco nesse quesito de cair em pilha deu o soco no Hugo moura nos jogos contra o boca foi super na emoção de cair na pilha do benedetto junto cm JV que também tem problemas do mesmo tipo.
Eu prefiro criticar alerta do o jogador que é bom do que só criticar. E tem o fator do avô também pode ter pesado hoje
