x
Fórum do Corinthians

Recado ao Raul Gustavo

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Paulo

Ranking: 4.751º

Paulo 690 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/06/2022 às 23:47
Por Paulo Aquino (@paulo.aquino1)

Cara...pede pra não entrar mais em jogos do Timão.

Eu via um só ponto negativo que poderia acontecer (e aconteceu), só vamos ceder empate se o Raul Gustavo fazer as cacas dele.

Pênalti que nem zagueiro de várzea faz, jogador de costas, saindo da área e você consegue entregar o jogo.

Pelo amor, diz que está doente no jogo contra o Boca...você vai entregar muitos jogos ainda, até parece um anti jogando no Timão...não dá.

Não é que perdeu a cabeça não...você é ruim mesmo, sempre está fazendo alguma besteira.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Maloqueiro Sofredor

Ranking: 2.277º

Maloqueiro 1.667 posts

@maloqueiro.sofredor1 em 16/06/2022 às 08:26

Esse f.d.p conseguiu fazer eu ir dormir com muita raiva. É inacreditável o que esse cara fez.. Ele estava ensaiando em fazer fezes desde o começo do jogo

Foto do perfil de Ricardo Gomes

Ranking: 20º

Ricardo 37.675 posts

@ricardo.gomes3 em 16/06/2022 às 01:29

Raul gustavo no juniores deu uma #$!@% da no goleiro do Flamengo ele não tem um bom controle emocional

Foto do perfil de Fiel Torcida

Ranking: 2.375º

Fiel 1.604 posts

@thomas.batista em 16/06/2022 às 00:37

Fez bo partida, caiu na pilha e errou. Tem um fator importante o avô dele faleceu, há coisas que influenciam no jogo além do próprio jogo.

O psicólogico dele é fraco nesse quesito de cair em pilha deu o soco no Hugo moura nos jogos contra o boca foi super na emoção de cair na pilha do benedetto junto cm JV que também tem problemas do mesmo tipo.

Eu prefiro criticar alerta do o jogador que é bom do que só criticar. E tem o fator do avô também pode ter pesado hoje

Foto do perfil de Alisson Peixoto

Ranking: 1.354º

Alisson 2.752 posts

@marim.ula em 16/06/2022 às 00:33

Ele pra ser ruim tem que melhorar muito

Publicidade

Foto do perfil de Sem Anistia

Ranking: 2.088º

Sem 1.827 posts

@pedro.guimaraes6 em 16/06/2022 às 00:31

O Corinthians já estava sendo dominado pelo adversário há um bom tempo. O resultado não era merecido.

Digo isso porque, pela maneira que estão analisando o equívoco crasso do Raul, parece que o jogo era seguro e estava tudo sob controle para o Corinthians. O time é mediano.

Foto do perfil de Wesley Silva

Ranking: 9.304º

Wesley 241 posts

@wesley.silva16 em 16/06/2022 às 00:29

Volta Bruno Mendez!

Foto do perfil de Yuri M.

Ranking: 632º

Yuri 5.124 posts

@yuri.menezes.moura em 16/06/2022 às 00:28

Raul perdeu o avô hoje.. Não estava com cabeça pra entrar no jogo e mesmo assim foi.. Errou e pronto, não é por isso que tem que crucificar

Foto do perfil de Rafa Gomes

Rafa 39 posts

@rafa.gomes8 em 16/06/2022 às 00:26

Fora que é inseguro e erra passe a todo momento.