Sem Anistia
O Corinthians já estava sendo dominado pelo adversário há um bom tempo. O resultado não era merecido.
Digo isso porque, pela maneira que estão analisando o equívoco crasso do Raul, parece que o jogo era seguro e estava tudo sob controle para o Corinthians. O time é mediano.
em Bate-Papo da Torcida > Recado ao Raul Gustavo
Em resposta ao tópico:
Cara...pede pra não entrar mais em jogos do Timão.
Eu via um só ponto negativo que poderia acontecer (e aconteceu), só vamos ceder empate se o Raul Gustavo fazer as cacas dele.
Pênalti que nem zagueiro de várzea faz, jogador de costas, saindo da área e você consegue entregar o jogo.
Pelo amor, diz que está doente no jogo contra o Boca...você vai entregar muitos jogos ainda, até parece um anti jogando no Timão...não dá.
Não é que perdeu a cabeça não...você é ruim mesmo, sempre está fazendo alguma besteira.




