Paulo Aquino
Não vi assim, vi o Timão sabendo segurar o resultado, coisa normal quando um time está buscando um perfil, tipo, antes de um do que nada. Se eel não fizesse o penal poderíamos sair com os 3 pontos. Ele fez com mais uma das ca ga das dele.
em Bate-Papo da Torcida > Recado ao Raul Gustavo
Em citação ao post:
O Corinthians já estava sendo dominado pelo adversário há um bom tempo. O resultado não era merecido.
Digo isso porque, pela maneira que estão analisando o equívoco crasso do Raul, parece que o jogo era seguro e estava tudo sob controle para o Corinthians. O time é mediano.