Wilson Santos
Concordo, mas...
SE ele não fizesse o pênalti ajudava...
em Bate-Papo da Torcida > Recado ao Raul Gustavo
Em citação ao post:
O Corinthians já estava sendo dominado pelo adversário há um bom tempo. O resultado não era merecido.
Digo isso porque, pela maneira que estão analisando o equívoco crasso do Raul, parece que o jogo era seguro e estava tudo sob controle para o Corinthians. O time é mediano.