Fiel Torcida
Fez bo partida, caiu na pilha e errou. Tem um fator importante o avô dele faleceu, há coisas que influenciam no jogo além do próprio jogo.
O psicólogico dele é fraco nesse quesito de cair em pilha deu o soco no Hugo moura nos jogos contra o boca foi super na emoção de cair na pilha do benedetto junto cm JV que também tem problemas do mesmo tipo.
Eu prefiro criticar alerta do o jogador que é bom do que só criticar. E tem o fator do avô também pode ter pesado hoje
em Bate-Papo da Torcida > Recado ao Raul Gustavo
Em resposta ao tópico:
Cara...pede pra não entrar mais em jogos do Timão.
Eu via um só ponto negativo que poderia acontecer (e aconteceu), só vamos ceder empate se o Raul Gustavo fazer as cacas dele.
Pênalti que nem zagueiro de várzea faz, jogador de costas, saindo da área e você consegue entregar o jogo.
Pelo amor, diz que está doente no jogo contra o Boca...você vai entregar muitos jogos ainda, até parece um anti jogando no Timão...não dá.
Não é que perdeu a cabeça não...você é ruim mesmo, sempre está fazendo alguma besteira.





