Allan Leandro
Não coloco Pato nem entre o TOP 3 das piores do século. Pato com exceção do pênalti, mesmo sendo reserva, quando entrava, fazia gols. Podia não entregar a raça e dedicação que nós gostamos, mas ele entrava e guardava, o problema de Pato foi aquele pênalti. Mas a troca com Jadson trouxe muito benefício para o Corinthians e ainda deu pra pegar um dinheiro nele, com Luan não vamos ganhar nada. Marlone foi pior que Pato, Giovanni Augusto foi pior que Pato, Guilherme foi pior que Pato, Araos foi pior que Pato, a contratação do Nilmar é óbvio que não foi pior, mas pagar pelo jogador e não ficar com ele, foi uma das coisas mais bizarras que já vi no Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Desculpa, Pato!
Em resposta ao tópico:
Desculpa por dizer que você foi a pior contratação do Corinthians no século.
Você foi a segunda, o Luan agora é a primeira pior contratação.