Senhor
Desculpa por dizer que você foi a pior contratação do Corinthians no século.
Você foi a segunda, o Luan agora é a primeira pior contratação.
Desculpa por dizer que você foi a pior contratação do Corinthians no século.
Você foi a segunda, o Luan agora é a primeira pior contratação.
Última resposta há 1 segundo por Corinthiano Desanimado
14respostas
Última resposta há 25 segundos por Daniel Pereira Junior
2respostas
Última resposta há 25 segundos por Corinthiano raiz
47respostas
Última resposta há 28 segundos por Felipe Felipe Felipe
14respostas
Última resposta há 41 segundos por Danilo Boer de Souza
25respostas
Última resposta há 51 segundos por Lucas Bueno
8respostas
Última resposta há 1 minuto por Murilo C.
60respostas
Última resposta há 1 minuto por Leandro Silva
1resposta
Última resposta há 2 minutos por Testomaster da Fiel
37respostas
Última resposta há 3 minutos por Udson C
6respostas