Carlos Eduardo
Pois é.
A situação de decadência era bem clara, além da doença.
Fascite é doença degenerativa, e como qualquer outra com esta característica, o que foi perdido não se recupera.
em Bate-Papo da Torcida > Luan e as dores no quadril
Em citação ao post:
O Corinthians faz contratos com amigos para vitrine de seus atletas...e isso vem de tempos com esse pessoal do R&T. O Luan... Já não jogava no sul, há mais de 1 ano (facite plantar)...e mesmo assim o Corinthians não colocou nenhuma cláusula de segurança...ou mesmo de produtividade. Taí agora...esse encosto!