Jesus Br
em Bate-Papo da Torcida > Luan e as dores no quadril
Em citação ao post:
Pois é.
A situação de decadência era bem clara, além da doença.
Fascite é doença degenerativa, e como qualquer outra com esta característica, o que foi perdido não se recupera.
