Carlos Eduardo
Exato amigo.
Eu quero ver ainda alguém perguntar ao Duílio (como era gerente de futebol não poderá se desviar da pergunta) porque pagaram 5 milhões de euros em apenas 50% de um jogador decadente.
em Bate-Papo da Torcida > Luan e as dores no quadril
Em citação ao post: