Jesus Br
O Corinthians faz contratos com amigos para vitrine de seus atletas...e isso vem de tempos com esse pessoal do R&T. O Luan... Já não jogava no sul, há mais de 1 ano (facite plantar)...e mesmo assim o Corinthians não colocou nenhuma cláusula de segurança...ou mesmo de produtividade. Taí agora...esse encosto!
em Bate-Papo da Torcida > Luan e as dores no quadril
Em resposta ao tópico:
Ele estava sendo preparado para o próximo jogo, mas informou ao DM que sentiu dores no quadril. De novo. O que o DM do Timão deve fazer para curar o Luan. Alguém sabe?







