Flavio Queiroz
Piton, Adson, Du Queiroz e Mantuan são os que mais estão crescendo após a chegada do Vitor Pereira.
Para mim o Fábio Santos ainda é titular incontestável. Tem jogado muita bola ultimamente e é um líder do time. Mas no quesito ataque o Piton tem jogado melhor que o Fábio, até por conta da idade.
Como nossa zaga é horrível acredito que cada vez mais o Fábio vai ajudar defensivamente e o Piton no ataque.
em Bate-Papo da Torcida > Precisamos falar sobre o Lucas Piton
Em resposta ao tópico:
Apesar de ter problemas defensivos, tem evoluído bastante. Hoje é um dos melhores laterais esquerdos do Campeonato Brasileiro.













