x
Fórum do Corinthians

Precisamos falar sobre o Lucas Piton

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Elias

Ranking: 2.024º

Elias 1.874 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/06/2022 às 14:56
Por Elias Souza Soares (@elias.souza.soares)

Precisamos falar sobre o Lucas Piton

Apesar de ter problemas defensivos, tem evoluído bastante. Hoje é um dos melhores laterais esquerdos do Campeonato Brasileiro.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Ronaldo Sppc

Ranking: 1.654º

Ronaldo 2.255 posts

@gaviaofieltorcedor em 05/06/2022 às 15:16

'Precisamos falar sobre '... Pqp, tem uns 10 tópicos por dia com títulos assim aqui nesse fórum... Até irrita as vezes, mas enfim... Desculpa desabafo rs.

Foto do perfil de Flavio Domingos De Queiroz

Ranking: 4.679º

Flavio 703 posts

@fdqim em 05/06/2022 às 16:41

Piton, Adson, Du Queiroz e Mantuan são os que mais estão crescendo após a chegada do Vitor Pereira.

Para mim o Fábio Santos ainda é titular incontestável. Tem jogado muita bola ultimamente e é um líder do time. Mas no quesito ataque o Piton tem jogado melhor que o Fábio, até por conta da idade.

Como nossa zaga é horrível acredito que cada vez mais o Fábio vai ajudar defensivamente e o Piton no ataque.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Cristiano Ribeiro

Cristiano 78 posts

@cristiano.ribeiro13 em 07/06/2022 às 19:42

Não se iluda

Futebol tá nivelado por baixo.

Olha o tal do Carlos Augusto, quem diria...

Foto do perfil de Renato S A

Ranking: 4.047º

Renato 851 posts

@renato.s.a em 07/06/2022 às 15:29

Minha sugestão, na ausência do Fagner, aliás que falta faz...

Fábio Santos e Rafael Ramos atrás, Lucas Piton e o Mantuan como alas.

Foto do perfil de All Colatra

Ranking: 40º

All 27.220 posts

@all.colatra em 07/06/2022 às 09:40

Precisamos falar sobre esse 'precisamos falar' que é chato demais KKKKK

Foto do perfil de Jackson Pasold

Jackson 46 posts

@jackson.pasold em 07/06/2022 às 04:53

Em alguns momentos esse rodízio é horrível, irrita, o time não mantém o mesmo nível, mas com o Fábio Santos e o Píton em boa fase e evolução, é interessante ver

Publicidade

Foto do perfil de Jackson Nobre

Ranking: 179º

Jackson 11.620 posts

@jackson.nobre2 em 06/06/2022 às 18:29

Tomara que evolua e seja valorizado

Foto do perfil de Naguita

Ranking: 449º

Naguita 6.613 posts

@viola.fiel em 06/06/2022 às 14:22

É o que ele faz de melhor...temos que aproveitar isso.

Foto do perfil de Samuel Oliveira

Ranking: 499º

Samuel 6.154 posts

@samuel.oliveira49 em 06/06/2022 às 10:43

Um dos melhores laterais esquerdo do brasileiro? Calma lá né, pelo amor, vocês mesmos criam coisa onde não existe, aumentam suas expectativas demais e depois que o cara faz umas partidas ruins ficam falando que é enganação

Foto do perfil de Claudio Rodrigues Vilarins

Ranking: 4.414º

Claudio 764 posts

@vilaris em 06/06/2022 às 09:21

O pessoal tem uma pressa com os garotos quer que o cara suba e chega jogando bem e as vezes demora uns são mais rápido outros mais lentos é um processo e leva tempo casos de roni e xavier é paciencia e treino