Renan Leal
O Fábio fez jogos EXCELENTES salvando o time, hoje ele é titular.
em Bate-Papo da Torcida > Precisamos falar sobre o Lucas Piton
Em citação ao post:
Piton, Adson, Du Queiroz e Mantuan são os que mais estão crescendo após a chegada do Vitor Pereira.
Para mim o Fábio Santos ainda é titular incontestável. Tem jogado muita bola ultimamente e é um líder do time. Mas no quesito ataque o Piton tem jogado melhor que o Fábio, até por conta da idade.
Como nossa zaga é horrível acredito que cada vez mais o Fábio vai ajudar defensivamente e o Piton no ataque.
