Fernando Zemetek
E perder o MEDO d ir pra cima no 1 contra 1
em Bate-Papo da Torcida > Está faltando treinar fundamentos!
Em citação ao post:
o adson joga bem, mas falta aprender a acompanhar a jogada...
Ele dribla toca e volta para trás...
Não da opção para tabelar, assim como a maioria dos nossos jogadores.
Precisam fazer triangulações.
