Rafael Rodrigo
Estou fudido com esse técnico, mais prefiro que o Corinthians, decida fora, os jogos aqui em casa o psicológico é embassado, fazemos o resultado aqui e depois retranca fora
em Bate-Papo da Torcida > PalBeiras/River/Flamengo/atlético. Como temos sorte, vai ser um desses
