All Colatra
Normalmente tem um monte de time ruim e o Corinthians da o azar de enfrentar um dos poucos fortes, que a sorte tenha mudado, que dessa vez entre vários times fortes o sorteio tire um adversário melhorzinho pra gente kkk
em Bate-Papo da Torcida > PalBeiras/River/Flamengo/atlético. Como temos sorte, vai ser um desses
