Loro José
Até os times daqui da rua são melhor
em Bate-Papo da Torcida > Classificou isso é bom, mas não convenceu
Em resposta ao tópico:
O Corinthians corre, marca, mas não empolga, não convece, sei lá, tá muito estranho esse time.
Vamos ver o que vai acontecer.
Vai Corinthians, não para de lutar.
