Mauricio Milaceno
Saindo um pouco do clássico...
Pq paulinho acha que é meia ofensivo ou centroavante? ]
Se ele jogasse de segundo volante, ele tinha chance até de ir pra copa, aquele fred é horrível.
Paulinho de meia ofensivo ou até msm CA é um jogador nota 6 pra mim.
Agora se ele jogar de 2 volante, como elemento surpresa que sempre foi, vai ser um dos melhores jogadores do Brasil disparado.
Ele tá achando que aqui é a china pra jogar de meia ofensivo.
Isso não existe. Espero que na volta ele enxergue isso.
em Bate-Papo da Torcida > Duvida que não consigo tirar da cabeça :