Fabiano Lima
Concordo com você, mas ela esta sendo feita e bastante, basta acompanhar um pouco esse fórum existe uma idolatria ao portugues que concordo esta promissor, porem diferente do que todos esperam se assemelha ao trabalho do Carille que fazia isso com elencos bem inferiores e foi nesse ritmo o tópico pq idolatrar o VP e crucificar o Carille
em Bate-Papo da Torcida > Carille x vitor pereira
