Felipe Silva
Todos os ingressos foram vendidos amigo... Sempre vai sobrar Oeste inferior pq é o mais caro...
Não conheço nenhuma procedência, nunca nem comprei... Mas conheço uma página no Instagram alemaoingressos, cambistas... Só não posso te dar garantia de nada amigo... Cambista é sempre no escuro, principalmente qrcode, não dá pra saber pra qtos ele já mandou o mesmo ingresso... Mas quem sabe dá certo
Eu conheci a página pq estava correndo atrás de ingresso contra o Boca... Me passaram esse... Porém acabei arrumando com um amigo
em Bate-Papo da Torcida > Ingressos Corinthians x trikas
Em resposta ao tópico:
Salve fórum! Alguém teria 2 entradas pra leste inferior para vender? Estou entrando no site e ainda não apareceu, só apareceu oeste inferior e está muito salgado o valor. Estou pensando em sair daqui de Cuiabá e ir para SP de carro pra assistir esse jogo, acho que vale a loucura rsrsrs
VAI CORINTHIANS
