Anderson Oliveira
Salve fórum! Alguém teria 2 entradas pra leste inferior para vender? Estou entrando no site e ainda não apareceu, só apareceu oeste inferior e está muito salgado o valor. Estou pensando em sair daqui de Cuiabá e ir para SP de carro pra assistir esse jogo, acho que vale a loucura rsrsrs
VAI CORINTHIANS
