João Rodrigues
Má fé pura e vergonhosa.
em Bate-Papo da Torcida > Tá louco, que Macaco o que...
Em citação ao post:
Exato! Muitos veículos de comunicação, estão só pegando essa parte, em que o Rafael Ramos se defende, falando 'Tá louco? Que macaco o que? ', e sentenciando, dizendo que ele falou a palavra 'macaco'. É de um amadorismo ou uma má fé indignante.
