Leonardo Santos
Também concordo que errou e muito nesse comentário.
em Bate-Papo da Torcida > E o caso Bambu? Cadê aqueles que condenaram?
Em citação ao post:
A verdade é que fizeram um linchamento virtual mais pq ele falou aquele negócio de um passo atrás, a partir daí percebi que muitos pegaram Birra. Se fosse outro jogador mais querido pensariam duas vezes antes de julgar sem provas, Espero que tudo se esclareça rápido.
