Roberto Dias
A verdade é que fizeram um linchamento virtual mais pq ele falou aquele negócio de um passo atrás, a partir daí percebi que muitos pegaram Birra. Se fosse outro jogador mais querido pensariam duas vezes antes de julgar sem provas, Espero que tudo se esclareça rápido.
em Bate-Papo da Torcida > E o caso Bambu? Cadê aqueles que condenaram?
Em resposta ao tópico:
Procurei algum tópico sobre o assunto, mas não achei. Pelo visto o caso deve ser arquivado. A mulher que fez a denúncia apresentou um monte de incoerencia no depoimento e não conseguiu provar aparentemente o que havia afirmado.
Muitos aqui condenaram o jogador, mas será que irão voltar atrás.
Por isso precisamos sempre ter paciência e esperar que a justiça fará a parte dela e nunca criarmos juízo antes de ouvir as partes.
Pelo menos a imagem do Corinthians não será prejudicada com esse caso.









