x
Fórum do Corinthians

E o caso Bambu? Cadê aqueles que condenaram?

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Leonardo

Ranking: 4.794º

Leonardo 683 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/05/2022 às 23:20
Por Leonardo Santos (@capixaba)

Procurei algum tópico sobre o assunto, mas não achei. Pelo visto o caso deve ser arquivado. A mulher que fez a denúncia apresentou um monte de incoerencia no depoimento e não conseguiu provar aparentemente o que havia afirmado.

Muitos aqui condenaram o jogador, mas será que irão voltar atrás.

Por isso precisamos sempre ter paciência e esperar que a justiça fará a parte dela e nunca criarmos juízo antes de ouvir as partes.

Pelo menos a imagem do Corinthians não será prejudicada com esse caso.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Roberto Dias

Ranking: 8º

Roberto 58.925 posts

@roberto.dias4 em 06/05/2022 às 00:20

A verdade é que fizeram um linchamento virtual mais pq ele falou aquele negócio de um passo atrás, a partir daí percebi que muitos pegaram Birra. Se fosse outro jogador mais querido pensariam duas vezes antes de julgar sem provas, Espero que tudo se esclareça rápido.

Foto do perfil de Claudio Ferreira Santos

Ranking: 11º

Claudio 50.625 posts

@claudiofsantos em 05/05/2022 às 23:37

16 anos no poder...O PT acabou com o Brasil!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Sérgio Libanori

Ranking: 79º

Sérgio 17.668 posts

@sergio.libanori em 06/05/2022 às 22:44

Ótimo tópico. Todos são inocentes até que se prove o contrário.

Foto do perfil de Luan S.

Ranking: 192º

Luan 11.269 posts

@luan.fps em 06/05/2022 às 22:25

No tribunal da internet antes se condena pra depois julgar...

Foto do perfil de Mano Oi

Ranking: 1.245º

Mano 2.975 posts

@manooi em 06/05/2022 às 13:13

Hoje em dia é assim, foi acusado é linchado.

Povo adora tacar pedra nos outros.

Inclusive, quando culpado não adianta pedir desculpas, o povo quer ver sangue.

Foto do perfil de Fabiano Lima

Ranking: 324º

Fabiano 8.272 posts

@fabiano.lima7 em 06/05/2022 às 13:11

A lei diz que todos são inocentes até que se prove o contrario, mas a turma da lacrolandia não gosta muito de lei

Publicidade

Foto do perfil de Reinaldo Antonio Pereira

Ranking: 9.302º

Reinaldo 241 posts

@reipereira em 06/05/2022 às 13:09

Os valores estão totalmente invertidos no Brasil. Condenaram e julgaram o jogador e muito provavelmente ele é inocente. Muitos jornalistas chegaram a dizer que deveria afastar o jogador até se apurarem os fatos. Como assim? Ele é um jogador de futebol, não trabalha em um escritório. Ele depende de treinos e jogos para manter e aprimorar a sua forma física e tática. Então vamos tomar como premissa que ele é culpado? Vamos deixar ele se privar de sua profissão? Vamos atrapalhar a vida dele? Pelo que eu saiba somos todos inocentes até que se prove o contrário. Mas parece que o povo quer ver sangue, sem se preocupar com as consequências disso. E o pior é que muitas vezes a imprensa vai na onda e aprova esse tipo de atitude. A sociedade como um todo tem de pensar e repensar esse tipo de atitude.

Foto do perfil de Carlos Souza

Ranking: 2.026º

Carlos 1.873 posts

@caduzl em 06/05/2022 às 12:17

Depois daquele caso do Neymar, não confio mais nessas notícias aí de jogador que estuprou fulana de tal...

Jogador de futebol é muito othário! Os caras tem o ego tão inflado que não conseguem nem perceber quando tá tomando um golpe.

Foto do perfil de Emerson Costa

Ranking: 165º

Emerson 12.048 posts

@emerson.costa9 em 06/05/2022 às 10:49

Teve mais problema que jogo no Corinthians por enquanto.

Foto do perfil de Augustos Prittori

Ranking: 1.667º

Augustos 2.240 posts

@cesar.augusto77 em 06/05/2022 às 10:17

Eu nunca proferi nenhuma palavra condenando o Bambu sobre a acusação de estupro. Porem apenas achei que não era etico ele ficar na balada bebendo naquele momento, me pareceu mais um jogador descompromissado com o clube.