Marcello Figueiredo
Depende, Sylvinho no lyon caiu com 11 pq viram a falta de perspectiva de evolução...7 é melhor que 11 no caso...outra coisa, estilo de jogo hoje do Carille é pra série B...
em Bate-Papo da Torcida > Aos fãs do Carille...
Em citação ao post:
Eu não vou comemorar porque acho injusto demitirem o treinador de um time ruim com 7 jogos no comando só pra fazer média pra torcida.