Jimmy Fenner
Eu não vou comemorar porque acho injusto demitirem o treinador de um time ruim com 7 jogos no comando só pra fazer média pra torcida.
em Bate-Papo da Torcida > Aos fãs do Carille...
Em resposta ao tópico:
Acaba de cair no Atlético Paranaense!
Hahahahah
Esse presidente dos caras é muito louco!
Rapaziada sem pedir ele aqui hein.
Obrigado e Vai Corinthians!




