Salvador Fabricio
Concordo e foi o que eu disse: ELE (o Paulinho) deveria aproveitar a oportunidade e se aposentar.
Em tempo reforço que eu como dirigente jamais teria contratado um jogador velho como o Paulinho, ainda mais vindo de meses sem jogar, enfim minha percepção técnica é de que o Paulinho não rende mais futebol em alto nível.
em Bate-Papo da Torcida > Paulinho...
Em citação ao post:
Quem tem que definir a aposentadoria é o próprio Paulinho e/ou os médicos. Qualquer pessoa além desses não tem direito nenhum em palpitar no futuro do atleta.