Mildton Lima
Sabemos disso mais no momento ele é sim o mais cotado para o cargo!
em Bate-Papo da Torcida > Alô Tite...
Em citação ao post:
Seria a maior burrada da carreira do Tite aceitar a seleção agora. Ele vai ser perseguido, humilhado e massacrado pela mídia e pelo torcedores principalmente por ter treinado o Corinthians. Não foi assim com o Mano?
No primeiro empate vão detonar com ele.
Sinceramente, Tite não precisa disso.