Francisco Mello
Seria a maior burrada da carreira do Tite aceitar a seleção agora. Ele vai ser perseguido, humilhado e massacrado pela mídia e pelo torcedores principalmente por ter treinado o Corinthians. Não foi assim com o Mano?
No primeiro empate vão detonar com ele.
Sinceramente, Tite não precisa disso.
em Bate-Papo da Torcida > Alô Tite...
Em resposta ao tópico:
Tá fazendo o que da vida meu filho? ! Segunda - Feira da uma passada la CBF.
QUEM ACHA QUE ESTE SERÁ O NOVO TÉCNICO DA SELEÇÃO...?
Ficou um semestre inteiro estudando na Europa...
Já foi campeão do mundo pelo Grandioso Timão.






