Francisco Damasceno
Eu imagino que quando VP pegou o calendário de jogos do Corinthians para esse ano ele deve ter se assustado.
Imagino também que a equipe toda já começou a planejar o ano com X jogos por atleta e aí faltou jogador por isso ele convocou tantos garotos de nossa base.
Vai ser um ano intenso. Torço por títulos, que venha Libertadores e Brasileirão.
Vai Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Olha esse mês de maio que loucura
Em resposta ao tópico:
Olha quantidades de jogos, jogar com intensidade cada vez mais distante, Vitor Pereira e sua comissão terá muito trabalho.

