x
Fórum do Corinthians

Olha esse mês de maio que loucura

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Nicolas

Ranking: 739º

Nicolas 4.652 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/04/2022 às 11:01
Por Nicolas (@bosselli.matador)

Olha esse mês de maio que loucura.

Olha quantidades de jogos, jogar com intensidade cada vez mais distante, Vitor Pereira e sua comissão terá muito trabalho.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Ricardo Kurama

Ranking: 227º

Ricardo 10.298 posts

@zighfryd em 29/04/2022 às 11:06

Agora espero que alguns entendam o porque de tanto revezamento!

Foto do perfil de Bruno Veloso

Ranking: 903º

Bruno 3.943 posts

@bruno.veloso1 em 29/04/2022 às 15:50

5 em casa
1 fora contra o Rb em bragança que é perto.

E o jogo contra o boca é logo depois do contra o inter, ajuda muito na logistica.

Não quero dizer com isso que será fácil, apenas que tem um ladinho bom.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Vinicius De Jesus

Ranking: 7.438º

Vinicius 355 posts

@vinicius.de.jesus5 em 30/04/2022 às 15:50

Vai ser puxado demais essa sequência

Foto do perfil de Alexsandro Da Silva Andrade

Alexsandro 4 posts

@alexsandro.da.silv12 em 30/04/2022 às 13:45

As vezes criticam o VP pelas mudanças, mais não tem como jogos todos esses jogos com o mesmo time, não dá, tem haver esses rodízios, ano de copa atrapalhou um calendário que já era difícil, e preciso priorizar alguma copeticao, creio que o Corinthians vai priorizar a Libertadores

Foto do perfil de Michael Santos Da Silva

Ranking: 330º

Michael 8.141 posts

@michael0707 em 30/04/2022 às 13:26

9 jogos

5 jogos do Brasileirão (3 em casa, sendo um clássico)

3 jogos da Libertadores (1 em casa)

1 jogo da Copa do Brasil em casa.

Desses 9 jogos, se conseguir 4 pontos nos jogos contra Boca e Cali, da pra colocar o time reserva no último jogo.

Copa do Brasil tem que ser o time titular

No Brasileirão somente contra os bambis o time titular.

Nos outros jogos da pra ser um time reserva tranquilamente.

Foto do perfil de Francisco Damasceno

Ranking: 1.272º

Francisco 2.904 posts

@fchagasmedeiros em 30/04/2022 às 11:24

Eu imagino que quando VP pegou o calendário de jogos do Corinthians para esse ano ele deve ter se assustado.

Imagino também que a equipe toda já começou a planejar o ano com X jogos por atleta e aí faltou jogador por isso ele convocou tantos garotos de nossa base.

Vai ser um ano intenso. Torço por títulos, que venha Libertadores e Brasileirão.

Vai Corinthians!

Publicidade

Foto do perfil de Fábio De Gouveia Pereira

Ranking: 1.761º

Fábio 2.137 posts

@fabio.de.gouveia.pe1 em 30/04/2022 às 11:21

Está explicado o rodízio por mais que os jogadores hoje sejam atletas fica difícil manter a intensidade

Foto do perfil de Gabriel Martins

Ranking: 159º

Gabriel 12.183 posts

@gabriel.martins6 em 30/04/2022 às 10:40

é.. Pesado hein

Foto do perfil de Alisson Peixoto

Ranking: 1.357º

Alisson 2.752 posts

@marim.ula em 30/04/2022 às 07:48

Acredito em 27 pontos

Foto do perfil de Vinicius Leonardo

Ranking: 1.352º

Vinicius 2.757 posts

@vinicius.leonardo em 30/04/2022 às 04:58

Com esse calendário apertado, que reveze o time de forma certa para buscar os campeonatos

Mas vai ser difícil buscar um dos campeonatos, imagina 3 ao mesmo tempo