O_pai_do_mutum
Fraquíssimo. Precisa ser emprestado para ganhar experiência e confiança, e aí quem sabe, poderá vestir o manto. Nesse momento, sem chance. O moleque entrou em choque no clássico.
em Bate-Papo da Torcida > Donelli que fase da torcida
Em resposta ao tópico:
Cara, esse foi o primeiro jogo que ele falhou daquele jeito e ainda por cima nem no primeiro jogo dele contra o 'palmeiras' ele foi tão mal.
Então mais calma ai fiel, o cara é novo e por um jogo mal já querem a cabeça dele...

